sábado, 28 de janeiro de 2012




Grande beijo no teu coração...


5 comentários:

  1. Lisaaa cadê vc???Sumiu de novo..aiai.Afinal quantas Lisas temos na net eim ? Tem Lisa dos blogs..lisa do chat..lisa pobre..lisa rica..lisa dona de tudo..lisa japa c/ cestinha de moranguinhos nas mãos..lisa das baladas..lisa empreendedora..lisa sofisticada..lisa do povão..lisa amorosa..lisa rancorosa..lisa falsa..lisa meia verdadeira..lisa medrosa..lisa em combate..lisa decidida..lisa espiã..lisa tola..lisa de mil imaginações..lisa que faz maravilhas na net.Enfim qual é a minha lisa?kkk(acho que nenhuma)kkk
    Venha me dizer..aguardando resposta kkkk.Mil bjus a tds essas lisas.

    ResponderExcluir
  2. Ioio tu surtóh!?Mudeus du céu hein?!Beijuss

    ResponderExcluir
  3. E por acaso erreiiii???Florzinha.
    E tbm não surtei nada não.
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Ei mocinha...lembrei agora depois de um ano.
    Cadê o azulceleste3 do blig?
    Besos.

    ResponderExcluir
  5. Tá lá esquecida eu acho (nunca mais fui lá e nem acessei) =P

    ResponderExcluir

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...