sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não posso te fazer me amar



Não posso te fazer me amar

Diminua a luz, abaixe a cama
Diminua essas vozes em minha mente
Deite-se comigo, não me diga mentiras
Apenas me abrace Não me subestime


Pois não consigo te fazer me amar se você não me ama
Não se pode fazer o coração sentir que algo que ele não sente
Aqui no escuro nessas horas finais
Despejarei meu coração e sentirei o poder
Mas você não, não, você não
E eu não posso fazer te amar
Se você não ama

Fecharei meus olhos e não verei
O amor que você não sente quando me abraça
A manhã chegará e eu farei o que é certo
Me dê esse tempo para desistir da luta
E eu desistirei

E não consigo te fazer me amar se você não me ama
Não se pode fazer o coração sentir que algo que ele não sente
Aqui no escuro nessas horas finais
Despejarei meu coração e sentirei o poder
Mas você não, não, você não
E eu não posso fazer te amar
Se você não ama

Não adianta você tentar
Não faz bem pra mim, sem amor
Toda minha lágrima, esses anos todos, tudo que acredito
Baby Oh, yeah
Alguém irá me amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...