segunda-feira, 7 de julho de 2014

MALTA CAMPEÃ!!!! 



Banda Malta - Entre Nós Dois (SuperStar FINAL)



Sozinho, me perco
Fujo de quem sou
Vejo o que ficou
Entre as estrelas

Marcas que o tempo
Deixou sobre mim
E são mais do que eu já vivi

Anjos, guardem o meu segredo
Sonho proibido que ficou
Como foi entre nós dois

Anjos, levem meus desejos
Vivos na esperança de um amor
Como foi entre nós dois

Anjos, guardem o meu segredo
Sonho proibido que ficou
Como foi entre nós dois

Anjos, levem meus desejos
Vivos na esperança de um amor
Como foi entre nós dois

Banda Malta - Against All Odds (Phil Collins) (Take a Look at Me Now)


                  
                      

Banda Malta - Supernova - Final do Superstar 07/07/2014

  



Banda Malta - Campeã do SuperStar 2014

Venceram por pura competência e  talento.
Super hiper feeeliz!!!! Acreditei a partir da primeira música que eu ouvi que vcs seriam CAMPEÃ!!! Só felicidade...desejo profundamente sucesso na carreira musical de vcs...
BOA SORTE MALTA!!!!
#EXERCITOAZULVENCEU ...Uhuuuuuu!!!!!  :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...