segunda-feira, 21 de março de 2016



Sajna
Michael Bolton
  
Sajna
When you smile, i smile with you
When you cry, i feel it too
You are my soul, my heart coming out to you

Be my eyes when i can't see
Be my voice when i can't speak
Be my life when darkness creeps on me

Hoo, sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Throw the stars that shine so bright
Cross the sky and cross the night
Making ways to be right by your side

Hold me close don't let me go
Hold me tight don't you say no
Save the love we have for ever more

Ho, sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Save me, when my dream catches fire
(spare) me, in my only desire
Wake me, when the pain is over
Take me, now (take me, now)

When you smile, i smile with you
When you cry, i feel it too
You are my soul, my heart coming out to you

Be my eyes when i can see
Be my voice when i can speak
Be my life when darkness creeps on me

Hoo, sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Sajna sajna sajna re
Hai just sajna sajna sajna re

Hold me close don't let me go
Hold me tight don't you say no

Sajna

Save the love we have for ever more

Save the love we have for ever more
Sajna
Quando você sorri, eu sorrio com você
Quando você chorar, eu sinto isso também
Você é minha alma, meu coração saindo para você

Seja meus olhos quando eu não posso ver
Seja minha voz quando eu não posso falar
Seja minha vida quando a escuridão se arrasta sobre mim

Hoo, Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Jogue as estrelas que brilham tão brilhante
cruzar o céu e atravessar a noite
Fazer maneiras de estar ao seu lado

Segure-me perto, não me deixe ir
Me abrace apertado você não dizer que não
Salve o amor que temos por cada vez mais

Ho, Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Salva-me, quando o meu sonho pega fogo
(reserva) me, no meu único desejo
Acorde-me quando esta dor acabar
Leve-me, agora (me levar, agora)

Quando você sorri, eu sorrio com você
Quando você chorar, eu sinto isso também
Você é minha alma, meu coração saindo para você

Seja meus olhos quando eu posso ver
Seja minha voz quando eu posso falar
Seja minha vida quando a escuridão se arrasta sobre mim

Hoo, Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Sajna Sajna Sajna re
Hai apenas Sajna Sajna Sajna re

Segure-me perto, não me deixe ir
Me abrace apertado você não dizer que não

Sajna

Salve o amor que temos por cada vez mais

Salve o amor que temos por cada vez mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...