quarta-feira, 2 de março de 2016


Perfeita ♥ I ♥ That Music ♫♫♫


Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You


Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)
I found myself dreaming
In silver and gold
Like a scene from a movie
That every broken heart knows
we were walking on moonlight
And you pulled me closer
Split second and you disappeared and then
I was all alone

I woke up in tears
With you by my side
A breath of relief
And I realized
No, we're not promised tomorrow

So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
Wherever we're standing
I won't take you for granted 'cause we'll never know when
When we'll run out of time so I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna love you like I'm gonna lose you

[John Legend:]
In the blink of an eye
Just a whisper of smoke
You could lose everything
The truth is you never know

So I'll kiss you longer baby
Any chance that I get
I'll make the most of the minutes and love with no regrets

So let's take our time
To say what we want
Use what we got
Before it's all gone
No, we're not promised tomorrow

So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
Wherever we're standing
I won't take you for granted 'cause we'll never know when
When we'll run out of time so I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna love you like I'm gonna lose you

I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
Wherever we're standing
I won't take you for granted 'cause we'll never know when
When we'll run out of time so I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna love you like I'm gonna lose you
Como Se Fosse Te Perder
Me peguei sonhando
Em prata e ouro
Como numa cena de um filme
Que todo coração partido conhece
Nós andávamos à luz do luar
E você me puxou para mais perto
Segundo separado, então você desapareceu
E eu estava completamente sozinha

Acordei em lágrimas
Com você ao meu lado
Uma respiração de alívio
E eu percebi
Não, não nos é prometido o amanhã

Então, eu vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te abraçar
Como se estivesse dizendo adeus
Aonde quer que a gente esteja
Não vou te levar por privilégio, pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te amar como se fosse te perder

[John Legend]
Num piscar de olhos
Num suspiro de fumaça
Você pode perder tudo
A verdade é que você nunca sabe

Então, eu vou te beijar demoradamente, querida
Qualquer chance que eu tiver
Aproveitarei os minutos e vou amar sem arrependimentos

Então vamos aproveitar o nosso tempo
Para falar o que quisermos
Use o que nós temos
Antes que tudo isso acabe
Não, não nos é prometido o amanhã

Então, eu vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te abraçar
Como se estivesse dizendo adeus
Aonde quer que a gente esteja
Não vou te levar por privilégio, pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te amar como se fosse te perder

Eu vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te abraçar
Como se estivesse dizendo adeus
Aonde quer que a gente esteja
Não vou te levar por privilégio, pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te amar como se fosse te perder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...