quarta-feira, 25 de maio de 2016

Malta - Nada Se Compara (Clipe Oficial)



Hoje eu admiti pra mim mesmo 
Eu tenho um grande vício 
Pra que mentir pro meu coração 
Tava cada dia mais difícil 
Talvez eu seja um pouco sem juízo 
Talvez eu queira mais do que preciso 
Mas pensando bem diz o mal que tem 
Querer mais de você 

Bastou te sentir, provar de você 
E o resto do mundo é quase nada 
E todo o amor que eu ouvi falar 
É pouco demais não se compara 
A nós dois a nós dois 
E nada se compara 

Hoje eu admiti pra mim mesmo 
Eu tenho um grande vício 
Pra que mentir pro meu coração 
Tava cada dia mais difícil 
Talvez eu seja um pouco sem juízo 
Talvez eu queira mais do que preciso 
Mas pensando bem diz o mal que tem 
Querer mais de você 

Bastou te sentir, provar de você 
E o resto do mundo é quase nada 
E todo o amor que eu ouvi falar 
É pouco demais não se compara 
A nós dois a nós dois 
E nada se compara 

Bastou te sentir, provar de você 
E o resto do mundo é quase nada 
E todo o amor que eu ouvi falar 
É pouco demais não se compara 
A nós dois a nós dois 
E nada se compara 

A nós dois a nós dois 
E nada se compara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!"
Obrigada pelo carinho...
Beijosss...